expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Vitrine











A loja virtual Imagem Folheados pertence à empresa Isis Indústria e Comércio de Bijouterias Ltda a qual é especializada na fabricação de folheados dos mais diversos tipos e modelos.
Nossa empresa foi fundada em 1999 e desde então expandimos nosso comércio para os principais centros comerciais do Brasil. Comercializando folheados com preços bastante competitivos, design moderno, modelagem exclusiva e procurando estarmos sempre atualizados com as tendências atuais, nosso mercado só teve que crescer cada vez mais.
Em 2002 tomamos a decisão de criar um novo, moderno e eficaz meio de distribuição, onde poderíamos expor nossos produtos de forma organizada e ao mesmo tempo atender a pedidos quase que instantaneamente. Este novo meio de distribuição iria revolucionar tudo o que já havíamos construído, pois nossos produtos seriam vistos em todos os cantos do nosso Brasil, inclusive no exterior. Nossos clientes não seriam mais apenas distribuidores e atacadistas. Iríamos distribuir nossos produtos diretamente para os revendedores e lojistas, tornando nossos produtos mais acessíveis. Foi então que criamos a IMAGEM FOLHEADOS, uma loja virtual versátil e com uma variedade enorme de produtos de grande aceitação no mercado.
Hoje contamos com um carteira de milhares de clientes, os quais têm acesso a produtos de qualidade e bom preço, pois além da comodidade de se comprar pela internet, todos podem agora comprar diretamente da fábrica, o que reduz drasticamente o preço de revenda.

Brinde da Semana

Toda semana a Imagem Folheados disponibiliza inteiramente grátis para você um brinde diferente! Conheça mais esta vantagem:
Realize qualquer compra acima R$ 59,00 e ganhe grátis o brinde desta semana. Você não precisa fazer absolutamente nada. Ao atingir este valor, o brinde será acrescentado automaticamente em sua cesta de compras e você o receberá juntamente com o seu pedido, sem nenhum custo adicional.



O que está esperando? Compre hoje mesmo na imagem folheados e faça um ótimo negócio:

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo. Sua transação é processada com toda segurança diretamente nos servidores da Cielo.
Sua compra poderá ser parcelada em até 6 VEZES SEM JUROS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

related posts plugin for wordpress, blogger...