expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013



                                



    
     DICAS DE MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL.

Anderson Bueno dá dicas de maquiagem para o Carnaval.

O beauty artist recomenda abusar dos tons quentes e cintilantes para brilhar nos dias de folia.

Chegou a época mais animada do ano e a maquiagem não pode ficar de fora. Aproveite o clima de Carnaval para ousar como nunca. Muito glitter, sombras coloridas e batons vibrantes são sempre uma boa pedida para curtir o Carnaval com muito estilo. Para isso, o beauty artist Anderson Bueno dá dicas e ensina truques para brilhar nos dias de folia, seja nos blocos de rua, nos desfiles de escola de samba ou nos bailes glamourosos.

Para quem vai curtir o Carnaval em blocos de rua, Anderson Bueno recomenda fazer uma pele leve e simples, mas com produtos de longa duração, para não borrarem. Utilizar sombras cintilantes é sempre uma boa escolha. “Gosto muito dos tons azuis e verdes. São sempre divertidos e astrais. Para incrementar, você pode utilizar a sombra umedecendo com a água e aplicar por cima um pouco de glitter. Tem tudo a ver com o clima lúdico do Carnaval”, explica Anderson Bueno.




Se você é foliã convicta e vai desfilar na avenida, a dica de Anderson Bueno é evitar maquiagens muito cremosas. Com o calor da avenida, com certeza ela irá escorrer. "Lembre-se que sempre há o risco de chuva durante os desfiles. Neste caso, é obrigatório o uso de maquiagem à prova d’água", recomenda Anderson. Quem tem pele oleosa, vale apostar em primers e loções antibrilho, que seguram a oleosidade da pele, fazendo a maquiagem durar mais tempo. Para o corpo, Anderson recomenda opção de gel com glitter, que pode ser usada até mesmo nos cabelos. Aproveite as dicas e saia linda no carnaval.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

related posts plugin for wordpress, blogger...