expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

FIQUE EM FORMA EM 15 MINUTOS





Estamos sempre na correria do dia-a dia e não sobra tempo para cuidarmos da nossa saúde não é mesmo? As mulheres hoje em dia estão mais ativas; Além de cuidarem dos seus filhos e também dos serviços domésticos, muitas trabalham fora e não têm tempo de cuidar do corpo ou da sua saúde. Por isso é importante tirar de dez a quinze minutinhos do seu tempo para cuidar de você. E o pilates é uma boa opção para você entrar em forma. Com dez minutos, é possível alongar os músculos das pernas, braços e de todo corpo. O pilates é um exercício que trabalha todo corpo, com poucos minutos do seu tempo, você vai se sentir bem melhor. Adote essa regra de quinze minutos por dia e se sinta linda e feliz.

10 comentários:

  1. Olá Mariana! Até que enfim conseguir aceder-me a voce. Obrigada por me visitar e seguir. E pelo lindo comentário. Seu blog também é muito bonito...volte sempre que puder ao meu, será um grande prazer. Beijokas amáveis...voltarei.

    ResponderExcluir
  2. Amiga ideias otimas para quem o tempo corrido!
    E estou precisando rrrsss....
    A Nina pediu e eu vim correndo.....
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm que bom que gostor do videos; Sim querida a vida é corrida por isso merecemos tirarmos um tempinho para nosso corpo e saúde Obrigada pela visita querida, volte sempre beijos!!

      Excluir
  3. Mariana querida, cito o seu blog lá num Tag de Perguntas no meu. É uma forma de tornar o seu blog mais conhecido e acessado por mais pesoas. Fique à vontade para responder ou não. Beijocas carinhosas...

    ResponderExcluir
  4. Hummm q bom que vc me achou! Fico muito feliz em te ver aki no meu blog;sim querida será um prazer responder a todos! Obrigada pela força que estar me dando.beijos minha linda volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria, gostei muito da tua visita e que bom que vc citou o link no comentário porque eu nunca consigo acessar os blogs do google+.
    Gostei muito da tua dica de 15 minutos, acho que a vida anda tão corrida que a gente tem mesmo que programar as coisas dessa maneira, ou acaba que nunca faz nada. Vou optar pelos 15 minutos.
    Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria: cá estou eu . Obrigada por ter posto o seu link,pois não conseguia aceder ao seu blog através do google +.Gostei muito do que aqui vi. Hei de voltar mais vezes. Seja também sempre muito bem vinda ao meu cantinho.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Passei para conhecer seu espaço e retribuir a visita!
    Amo dicas de saúde e beleza!
    Bjs

    ResponderExcluir

related posts plugin for wordpress, blogger...