expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MELHORE A MUSCULAÇÃO DO SEU ROSTO COM EXERCÍCIOS FACIAIS.



A Fonoaudióloga Estética Facial Gisele Valdstein revela que os exercícios faciais podem proporcionar resultados que valem por uma plástica.

Movimentos e caretas como esticar a testa, contrair os lábios e o pescoço, levantar os olhos são alguns tipos de exercícios faciais que ao serem aplicados durante o dia-a-dia terão efeitos surpreendentes sobre os músculos da face. Os resultados serão refletidos em toda a face e pescoço, através de músculos mais tonificados, linhas de expressão e rugas atenuadas, além de alongar toda a musculatura das regiões do rosto e pescoço, deixando o semblante harmonioso e rejuvenescido.

Assim, da mesma forma que o corpo, os músculos da face, do pescoço e colo também precisam de exercícios para continuarem firmes, irrigados e com a aparência saudável. E para isso, se faz necessário ter conhecimento dos hábitos diários e funções faciais básicas, entre elas: mastigação, respiração, deglutição e fala. Além disso, para obter resultados positivos e duradouros é fundamental que o paciente tenha disciplina ao incorporar as atividades.


Desta forma, a Fonoaudiologia Estética Facial disponibiliza uma gama de alternativas em tratamentos voltados para evitar a flacidez, rugas e linhas de expressão causadas pelo tempo e movimentos repetitivos, realizados quase que diariamente. "A ginástica facial pode ser realizada a partir dos 20 anos. Quanto mais cedo melhor, já que a eficácia está intrinsecamente relacionada com a prevenção", esclarece a Fonoaudióloga Estética Facial, com especialização em Motricidade Orofacial, Gisele Valdstein.

A especialista revela ainda que a malhação facial é um excelente recurso natural. "Retardar o envelhecimento da face e pescoço, sem intervenções cirúrgicas ou aplicações de toxinas botulínicas, não é um mito, e sim, uma realidade. Apenas com a adoção de 10 a 15 minutos de exercícios diários é possível combater a flacidez, sulcos e rugas", revela a profissional.

Gisele Valdstein informa também, que os procedimentos são realizados de forma prazerosa, porém, capazes de transformar o contorno facial, o deixando mais definido, diminuindo papadas, tonificando bochechas e elevando as pálpebras e, com isso, deixando o olhar revitalizado, ou seja, é um verdadeiro auto-lifting natural. "Além dos exercícios, paciente irá aprender a relaxar os músculos da face que trabalham em excesso provocando os indesejáveis vincos na face", conclui a especialista.para ter um rosto lindo e livre de rugas, estes exercicios são otimos,é só por em prática e faze-los sempre; tire uns munito do seu tempo para cuidar da sua beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

related posts plugin for wordpress, blogger...